sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

i know you're the one

há tanta coisa ainda por dizer, tanta coisa por viver.. que só quero é que as coisas aconteçam devagar, com calma, da maneira mais correcta e mais simples. só quero ter a certeza que aquilo que estou a viver agora dure, e que seja assim para sempre. mesmo sabendo que 'para sempre' é uma expressão muito forte, a verdade é que neste momento já estou pronta para tudo, e estou, seriamente pronta para ficar contigo até onde o nosso amor permitir.
mesmo que digam que não há amor como o primeiro, eu apenas tenho a acrescentar que mesmo que o primeiro amor seja extremamente importante, que nos faça crescer e que nunca esquecemos, só acaba para nos ensinar a sofrer e tentar ser mais felizes numa próxima oportunidade. eu admito que foi importante, ajudou-me a crescer como pessoa, de certeza que não me vou esquecer, mas mais importante que tudo isso, já passou, é apenas passado!
agora o que mais interessa é o presente. tenho de pensar no meu futuro, e a realidade é que quero que faças parte dele. e há tanta coisa por viver (como já disse anteriormente) que quero ter a certeza que estarás comigo e que farás parte das minhas maiores alegrias!  amo-te de verdade

2 comentários: