segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

again



e mais uma vez, a culpa talvez seja minha. mas não vou pedir desculpa. ações são ações e depois de feitas, já não podes voltar atrás com elas. e por muito que me tenha magoado (principalmente emocionalmente), vou seguir em frente e desculpar-te por aquilo que decidiste fazer - talvez de cabeça quente. daí a eu tentar deixar isso para trás. também sei que muita coisa que disse, não o devia ter dito porque afinal de contas, trata-se de uma das pessoas mais importantes da minha vida, uma das pessoas que me trouxe a este mundo. e com isto só resta dizer que apesar de tudo amo-te muito (desde sempre) mas que não vou mais pedir desculpa.
- e hoje admito que foi um dia complicado, mas agora sim vou pedir desculpa. peço desculpa por ter 'afogado as mágoas' de uma forma muito drástica, mas foi mesmo em último recurso. e a verdade é que te senti distante, e tenho medo disso. mas amanhã é outro dia, e com certeza será melhor. amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário