sexta-feira, 3 de junho de 2011

mais um dia !


«são 23h38min e já estou na cama. não é normal. e sinto um calor desconfortante. tenho os phones nos ouvidos e o volume no máximo e oiço a música que mais me acalma neste momento. a noite passada nem pode ser chamada de noite porque não consegui dormir nem meia hora seguida. depois da despedida, só tinha no pensamento a inquietação da viagem. tinha na cabeça que ias partir e que eu não ia. a hora mais crítica foi às 05h17min quando dei por mim ainda acordada e com uma vontade enorme de dormir mas mesmo assim era impossivel adormecer. ainda pensei em mandar novamente mensagem para uma nova despedida, mas não o fiz por ser insignificante. a estúpida conversa que tive, onde disse desejar que algo corresse mal durante a viagem estava na minha cabeça e sentia um arrependimento enorme, pois era apenas uma brincadeira e não desejava nada que isso acontecesse. resta-me esperar até domingo, ou talvez segunda pra saber como tudo correu. tenho saudades tuas melhor amigo. e tuas tambem rita.
agora só quero adormecer e não passar mais uma noite em claro. mas sinceramente, nem me interessa muito. se tiver de ser fico a ouvir a mesma musica toda a noite e verei as horas passar. amanhã será um novo dia, e novos obstáculos aparecerão. e sei que vai ser dificil. mas sou forte suficiente pra ultrapassar tudo isso
in caderno de desenho

ps1. a bela da mensagem *-*
ps2. PARABÉNS RIITAA :D
ps3. vai ser feira com o people ;)

1 comentário: