quinta-feira, 2 de junho de 2011

és o que és



foi ontem que mostraste que continuas aqui comigo. foi ontem que me insultaste, para variar. foi ontem que me disseste aquilo do qual eu já tinha saudades, e foi ontem que me fizeste ser quem realmente sou. foi uma despedida que eu não queria que acontecesse. afinal de contas, são apenas quatro dias. parecendo que não, torna-se muito tempo, pelo menos na minha cabeça. gostei de ouvir todas aquelas palavras, e gostei de passar a noite contigo e com todos eles. mas contigo principalmente. foste tu que me fizeste chorar, o que eu não queria que acontecesse. mas foram apenas umas lágrimas de crocodilo, que passaram num instante. mas todo aquele calor .. todos aqueles olhares .. não fazes mesmo ideia ! foi muito importante estar contigo. e ter-te dito todas aquelas palavras, deixaram-me mais leve. fiquei com a sensação de que era apenas isso que tinha de acontecer para saberes o quanto me fazes falta, e o quanto quero que estejas comigo. afinal de contas, és o meu melhor amigo. e eu amo-te com tudo aquilo que tenho, e a nossa amizade é sem dúvida para sempre, porque eu sei que nunca me deixarás, e eu nunca te deixarei, prometo ! a minha vontade, neste momento, era ter asas que me permitissem voar, e ir ter contigo a Londres. dava-te um abraço gigante, dizia o que tinha a dizer e deixava-te aproveitar tudo isso ao máximo. sei que a tua grande vontade era ir ao Compal, mas as coisas nem sempre são como nós queremos, e resta-te aproveitar essa viagem. vai valer a pena, certamente. sabes que vou ficar à espera da mensagem que me vais mandar quando chegares a Portugal. e segunda vou dar-te o abraço que ainda está por dar.
és super importante melhor amigo, e és o meu orgulho, tenho dito.

ps1. foi um bom jantar diogo (!)
ps2. dor de pernas por andar de um lado para o outro, mas ya, valeu a pena (:
ps3. desculpa mãe, ver-te chorar não era a minha intenção. os meus problemas não são os teus.
ps4. feira da ascensão é bem, é bem.
ps5. que venha segunda, pf !
ps6. só me despedi de vocês, porque são os mais importantes, mas desejo uma boa viagem a todos ! 

2 comentários: