segunda-feira, 23 de maio de 2011

div


queria ser diferente, dá pra perceber ?!
eu gostava que o mundo fosse todo azul. e que não houvesse tristezas. nem complicações.
gostava de ser feliz e pronto.
ensinaram-me a ser uma pessoa delicada, e no entanto nem sempre é assim. mas no fundo, bem no fundo, eu sou uma jóia de pessoa, comparando com outras mais. agora não me venham dizer: «beatriz, és tão arrogante !» porque eu não sou ! eu sou bastante delicada até, só que tem dias em que perco a paciência, e fico com um humor que não lembra a ninguém. por isso, não me julguem, porque todos nós somos assim. agora, não andem a dizer coisas à parva. obrigada :vénia:


ps1. amanhã quero um abraço teu.
ps2. teste de inglês bem fofuxo da vida.
ps3. hoje, é à base de ciências.
ps4. não é paixão, é diversão !

Sem comentários:

Enviar um comentário