quarta-feira, 18 de maio de 2011

ainda



ontem dei por mim a sentir a chuva cair e bater na minha cara, e no meu pensamento apenas tu persistias. uma voz dizia-me que eu não devia estar assim e que ninguém merecia a minha tristeza, no entanto, após estas palavras uma lágrima apareceu no canto do meu olho, a lágrima que mais tarde veio a cair, levando outras mais atrás. um abraço sentido interrompeu o momento e acalmou aquela tristeza. um abraço amigo que faz sempre falta e que vem sempre a calhar. um abraço que vai ganhando mais força à medida do tempo. após esse abraço, olhei para o lado e a imagem que vi eras tu. a pessoa que eu mais desejava ver, mas que por um lado dispensava ter visto. nesse momento senti uma dor forte dentro de mim, e algo que tem sempre acontecido. algo que me atormenta, por não saber porque acontece. algo que eu não entendo. naquele momento só queria ir na tua direcção e estar contigo, mas tal não aconteceu e por fim uma nova lágrima atravessou a minha cara e a ausência de palavras apoderou-se do momento. novamente, uma voz amiga disse: «ninguém merece as tuas lágrimas. és linda de qualquer maneira, mas muito mais a sorrir.» foi aí, que entendi que devo sorrir por todos e não chorar por qualquer pessoa. o meu sorriso é muito mais valioso que uma mera lágrima.
a partir de hoje, será diferente. o sorriso reinará em mim. e ninguém me verá chorar.
porque na vida há erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi a minha maior verdade.


ps1. dormir na aula de matemática (y)

2 comentários: