domingo, 10 de abril de 2011

pp .

a patrícia diz que esta foto é dedicada a mim $:

agora que vocês me vão deixar, quero que não se esqueçam do quanto significam pra mim. e quero que não se esqueçam que estarei sempre aqui à vossa espera. sempre à espera de passar mais momentos maravilhosos, partilhar mais gargalhadas, fazer mais coisas parvas, tudo ! não é um adeus, mas sim um até logo. e agradeço tudo aquilo que fizeram por mim, e sei que lá serão muito felizes, apesar de achar que estariam melhor cá :c mas como vossa amiga, apenas tenho de aceitar a vossa decisão. agora, fico à espera de receber noticias vossas e de ter sempre a certeza de que estão bem e felizes.
obrigada pelas palavras de apoio patrícia, e obrigada por seres tão parvo pedro (:
amo-vos do fundo do meu coração, vocês são como irmãos pra mim ♥


ps1. banho de pó :b
ps2. odeio estas férias assim :c 
ps3. MELHOR AMIGO ÉS TUDO ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário