quarta-feira, 6 de abril de 2011

MUITO ESPECIAL ♥


foste, és, e sempre serás muito importante. muito mesmo ♥
marcaste a minha vida, de uma maneira tal, que nunca ninguém foi capaz do mesmo !
agradeço-te todos os momentos passados, todas as palavras, todas as chatices, tudo de bom, e tudo de mau. que nos fez crescer como pessoas. 
não quero que te sintas culpado seja daquilo que for, mas sim orgulhoso da atitude tomada. a atitude que ambos decidimos tomar.
e um dia, seja qual for, possivelmente tudo terá um novo começo. e quem sabe, pode ser perfeito.
um obrigada por tudo ♥
neste momento, a nossa amizade ganhou mais sentido do que nunca. e isto sim, nunca terá um fim. isso te garanto. farei de tudo para que seja perfeito ! farei de tudo para não te desapontar. e mostrar-te-ei aquilo que verdadeiramente sou.
és a pessoa que mais me impressionou, pela positiva. pela tua sinceridade, e pela tua honestidade.
não me vais ver chorar, não me vais ver sofrer, mas sim mostrar a felicidade que sinto em ter-te na minha vida, sempre com um grande sorriso na cara !
por tudo aquilo que foste, por tudo aquilo que és, e por tudo aquilo que serás; AMO.TE MELHOR AMIGO ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário