segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

i never thought i'd love you so much



eu sei que por vezes posso parecer 'do outro mundo' pelas minhas ações, mas na verdade por vezes não sei bem como me expressar, como mostrar aquilo que se passa comigo. em certas alturas faltam-me as palavras, e as ações certas raramente acontecem. peço perdão caso aquilo que te mostro não é o que realmente sinto. apenas há momentos em que não sei mesmo o que fazer. se algum dia pensares que aquilo que sinto por ti não é verdadeiro, não ligues. apenas não te esqueças que és tudo de bom que tenho neste momento!
tenho andado a pensar seriamente no assunto 'férias' e não gosto, não gosto mesmo nada. só de pensar que não vou poder ver-te todos os dias já me deixa um bocado 'nervosa', tenho medo que as coisas mudem. 
só peço mais uma vez, stay with me! amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário