quarta-feira, 19 de outubro de 2011

razão que o coração desconhece



conheço-te como se fizesses parte da minha vida desde a infância. o que não mostra que saiba tudo acerca de ti, ou que saiba exatamente aquilo que queres, sempre que mostras estar descontente com o que te rodeia. não acho normal culpares alguém que sempre quis a tua felicidade e que tudo fez por ti, por algo que não faz o mínimo sentido, e que na verdade não tem a sua razão de ser. entendo que todos temos dias 'menos bons' mas não é isso que dá razão às atitudes que tens comigo, e até com os que te rodeiam para além de mim. já à algum tempo que entraste na minha cabeça, e felizmente ou infelizmente, por cá continuas a 'passear'. durante essa tua 'visita' já me fizeste sentir a melhor pessoa à face da terra, mas também em alguns momentos, tal como ultimamente, só me fazes sentir como algo que na verdade não tem qualquer significado para ti. é verdade que há alturas em que é quase impossível conviver com tudo isso, mas acho que aquilo que sinto por ti acaba por ser maior e mais forte do que todas essas atitudes. talvez seja por isso que ainda hoje levo com as tuas cenas e continuo, embora desgostosa, a seguir a estrada em que ambos caminhávamos mas que decidiste percorrer sozinho, deixando-me para trás. são opções, são caminhos diferentes, que eu não posso mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário