quarta-feira, 30 de março de 2011

desilusão !



hoje escrevo indignada, decepcionada até !
não entendo isto, a sério que não entendo. mas porque razão é que as pessoas que têm o dever de nos amar, toda a nossa vida, teimam em torná-la um inferno ? não entendo porque é que fazem as coisas só para nos ver sofrer, ou perder a força. a sério que não entendo. eles que deviam tomar atitudes que nos deixassem felizes, são os primeiros a fazer merd*, a fazer tudo ao contrário. tudo da pior maneira. agora digo, será que não percebem que assim não sou feliz, e que vocês mesmos também não o são ?! que assim limitam-se apenas a tomar atitudes que me deixam decepcionada com vocês e que me obrigam a tomar atitudes que também não são corretas. percebi que, na verdade, vocês não merecem mesmo que eu esqueça as coisas. não merecem mesmo. não merecem que eu tente fazer as coisas certas para ter aquilo que quero. porque no final, vocês acabam por fazer tudo de novo. tudo aquilo que me magoa. tudo aquilo que eu nunca esperei que os meus próprios pais fizessem ! não tenho grande moral para vos apontar o dedo, mas possivelmente tenho razões para o fazer, e não vou passar esta oportunidade. vocês tendem a desiludir-me. e eu estou farta, farta mesmo de tudo isso. um dia irão entender que fizeram coisas correctas, mas que maior partes delas foram da pior maneira. não me deixando viver a minha vida, como uma adolescente normal. resta agradecer por nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário