terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

hist


sabes (?!) tenho saudades. saudades do verão que passou. daquelas tardes em que passava horas apenas comigo, e com a ideia de que ninguém iria estragar aqueles momentos. momentos em que não pensava em nada, em que limitava-me a seguir caminhos por onde nunca tinha passado e observar a natureza que me rodeava. a natureza que aos meus olhos, parecia ser perfeita. agora fica o quê ? aquela vontade de passar pelo mesmo, de poder estar com o animal que mais me fascina e passar novamente tardes como todas aquelas. talvez este ano, espero mesmo que sim. mas desta vez, com algo mais em mente. com a lembrança de todas as histórias que passei em todos aqueles lugares, e histórias que possivelmente acontecerão. quero voltar a sentir aquela paz !


ps1. tenho saudades da família $:
ps2. [ hoje, não há ps2., para não ser sempre igual ;b ]

Sem comentários:

Enviar um comentário