quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


depois de tudo, chega a altura em que pensar torna-se o mais difícil de sempre.
não espero que seja perfeito, nem muito menos que seja para sempre, porque sei que não é, e nem é isso que espero. quero que me mostres que valeu a pena e que não será uma perda de tempo. porque, realmente, sofrer já não sofro mais, porque aquilo que havia a sofrer já sofri.
peço que não julguem a nossa decisão, e que estejam do nosso lado. porque sempre ouvi dizer que querem é que eu seja feliz, e sei que sabem que eu sou feliz ao teu lado.
quando acabar, sim, porque o fim vai chegar, quero continuar a ser a mesma pessoa, e que continues do meu lado. que nunca me esqueças, e que tudo aquilo por o qual passámos nunca saia da tua memória. a nossa amizade terá sempre grande valor. eu amo.te como nunca, e amar-te-ei sempre, porque és e serás sempre o homem da minha vida, mesmo quando chegar o fim.

« fica sabendo que irei sempre amar-te beatriz ! sempre $$: »

amo.te «3

Sem comentários:

Enviar um comentário