terça-feira, 25 de janeiro de 2011

não sei bem ao certo como dizer (..)
mas tem sido tão diferente, tão importante. algo tem andado a acontecer, 
e certamente eu ainda não dei por isso.
o teu olhar, o teu sorriso, as tuas palavras (..) é a isso tudo que tenho aprendido a dar valor,
ao longo destes meses todos !
talvez seja o normal. sim, quase de certeza que tem de ser sempre assim.
agora espero pelo dia de amanha, pelo momento em que te vou ver e sentir aquilo que sinto todos os dias, 
aquela vontade enorme de ficar contigo e mostrar-te o quanto és importante!
quero conseguir mostrar-te - sempre - que és aquilo que eu mais desejei, e aquilo que me faz feliz !
amanha, é outro dia. amanha continuará a ser o mesmo, mas de uma forma diferente.
mostrar-te-ei o meu meu amor por ti. seja de que maneira for.
todos os dias, amo.te ♥






ps1. : obrigada pela hora de almoço $:
ps2. : tão a chegar os testes, e vou começar a dar em doida o:

Sem comentários:

Enviar um comentário