segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


há certas coisas que eu acho hilariantes ! acho mesmo .
ainda ontem, numa tarde de família, com uns tios do meu pai, uma tia vem-se com a história do: « então querida, e namorado, já tens ? »
ok, como é normal, disse-lhe aquilo que realmente é verdade « sim, tenho ! »
depois vem-se com a cena do « ai menina, fazes muito mal ! os homens só nos dão dores de cabeça, não queiras ter de aturar um durante muito tempo. »
e como é normal, eu disse logo aquilo que acho « então, mas se você é casada, já à muito tempo, não acha um bocado estranho dizer isso ?! »
ao que ela soube responder « » [ nada ! ]
sim, claro, após ouvir uma coisa destas - que é uma verdade monstruosa - que é que iria dizer ?!
e é isto que eu acho que tem uma piada imensa ! as pessoas dão o passo tão importante que é, o de casar, e após não sei quantos anos começam a dizer que aturar os homens é uma dor de cabeça ?! santa paciência ! pelo menos, antes de se casarem pensem que estão a unir-se com uma pessoa para o resto das vossas vidas, e que é necessário aprender a compreende-las.

digo isto mostrando aquilo que penso
não dizendo que as pessoas não têm o direito a errar.
mas pelo menos, pensem bem nas coisas que fazem !

Sem comentários:

Enviar um comentário