terça-feira, 14 de dezembro de 2010

viagem @

era. se não houvesse gente parva neste mundo :@
odeio-te pai ! és uma desilusão. não me compras com merdas de prendas e palavras. pensava que podias ser diferente, e mostrar-me aquilo que sempre desejei de um pai.
disseste-me que eu não valia nada, e que preferias que fosse ele a estar cá.
obrigada pela sinceridade x: por mostrares que não tenho qualquer significado para ti. tornas-te um dia que podia ser normal como qualquer outro, numa grande desilusão. percebi o verdadeiro pai que tenho em casa.
descarregar em cima de mim?! nunca mais te admito!
esquece que algum dia te chamei pai. até pode mudar, mas por agora acredita que, para mim, estás morto.
custava muito dar-me o que eu queria? fazer um pequeno esforço?! parece que sim!
um sonho que conseguiste destruir! um sonho que podia tornar-se realidade, e que graças a ti, acabou.
odeio-te, odeio-te e odeio-te.

é um obrigada por nada! fuck you -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário