segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ciúme .

antes era diferente . eu sei x:
só não percebo porque é que continua a acontecer o mesmo .
eu não confio, não consigo dizer que não me incomoda . a vossa relação é algo que eu não entendo . algo que me incomoda e com o qual eu não concordo .
ok , têm todo o direito , mas mesmo assim (..) não dá --.
tento não mostrar que isso me revolta , mas fico com tudo por dizer . e o meu maior medo é um dia estragar algo com uma merda dessas .
talvez eu não tenha razão , talvez !
mas quem o diz ?!
eu não consigo suportar isso . tou a explodir x:

é certo ,, eu não gosto dela :@ , se calhar um dia até posso mudar de ideias , mas ya , por agora é mesmo o que eu sinto por ela .
tenho atitude de sonsa , mostrando-lhe que até nem tenho nada contra ela , mas é mesmo só por princípios .

sou a rapariga mais ciumenta de sempre , juro que não me orgulho, mas não consigo lutar contra isso .
pode ser que um dia mude . mas não prometo nada .

mas de qualquer maneira , eu aceito !
« namorado , eu confio em ti , só não confio nos outros ! »

Sem comentários:

Enviar um comentário