segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

amizade .

faço da amizade a realidade dos meus dias .
não considero como amigo , uma pessoa que se dedica pelo interesse .
não é merecedor de tal papel .
mas sim , cada pessoa que pela sua simplicidade marca a minha vida .
cada dia , é um novo dia . a cada dia que passa , novas amizades aparecem .
mas então , e as nossas amizades de infância ?! de que é que são feitas elas ?!
muitas já perdemos , devido à distância , à separação (..)
outras estão presentes neste momento . outras irão pertencer .
considero que nós somos o que os nossos amigos nos fazem ser .
eu tento ser como querem , por vezes esquecendo-me um pouco de como sou na verdade .
dou valor ao facto de ter muitos amigos , mas sei que um dia deixará de haver essa amizade .
o futuro é uma coisa incerta e daí o facto de perdemos quem gostamos .

neste momento , farei de tudo para ficar com os amigos que tenho , e tudo farei para permanecer com eles por perto .

são eles que me deixam com um sorriso na cara , com vontade de continuar .
e um dia , seremos apenas nós . o mundo será nosso .

- para os mais importantes $: pessoal do 9º , pessoal do ténis , amigos de infância $: TODOS @

Sem comentários:

Enviar um comentário